sexta-feira, 27 de março de 2015

Preto no Branco!

Olá você que tem me acompanhado todas as sextas! Bem vindos os que vieram me visitar hoje!

Como o nome da página sugere Aquarela e Nankin são meus materiais favoritos! Para mim, a tinta sobre o papel traz um contraste lindo, seja nas cores (com a Aquarela), seja nos valores (como no Nankin). 
Para mim, uma grande maravilha é poder trabalhar com formas bem definidas e alto contraste, e o Nankin me instiga a isso! Definir as formas com preto e branco te dá um controle muito grande do que você está desenhando e ajuda a exercitar seu olhar, para que nos desenhos com muitos elementos, estes não se percam meio a quantidade de informação passada ao observador.

Segue alguns desenhos utilizando silhuetas e alto contraste. Notem como tudo está bem definido e como a forma é passada de forma clara. Acho muito legal este tipo de desenho! Me divirto muito fazendo e espero que vocês curtam e compartilhem comigo o que acharam :) !




 
Então é isso! Agora é hora! Diz aí o que achou!

2 comentários: