sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O mundo gira! Com música, flores e poesia!

Muitas vezes não sabemos ao certo como encarar as coisas durante nossa vida. São tantos estresses, trabalho, problemas, que ficamos sem saber sequer por onde começar. O cotidiano nos dá a falsa impressão de que não temos controle de nossas vidas. Que "esta ou aquela coisa não vai dar certo" ou que "não vai funcionar".
Criamos uma grande expectativa em relação ao mundo e em como ele talvez, literalmente, pare de girar se não fizermos o que precisamos, se não seguirmos a rotina. Mas sabe o que acontece?

O mundo gira!

Que tal, ao invés de absorver o que os dias pesados procuram lhe impor e deixar que isto te mude, transbordar ao mundo e espalhar o que tem de legal dentro de você? Faça uma análise de como está sua cabeça, pois você é a pessoa mais importante na sua vida. Então escute música, cante, deixe florescer bons pensamentos, deixe a brisa passar pelos seus cabelos e sorria! No final, vai dar tudo certo! :)



O desenho de hoje foi Aquarela no sketckbook, com uma dose de música, flores e poesia! E é isso que desejo a cada de vocês, que me acompanham aqui todas as sexta feiras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário