sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Uma MARAVILHA para Carnaval!

Olá a todos que me acompanham todas as sextas!
Muitos me perguntam se eu já desenho no ponto de finalizar tudo... e a resposta sincera é "Claro que, não! Seria loucura!"

Então trouxe mais um processo para vocês! Fiz uma das super heroínas que acho mais sensacionais! Abaixo, vai como ficou a primeira versão do sketch, como ficou a arte final e, por fim, o lápis de cor, fechando o processo. Espero que gostem!





E aí? O que acharam? Espero que tenham gostado! E que deixem aqui registrado do que gostam também! Assim, posso deixar o blog cada vez mais bacana para você que me acompanha!


6 comentários:

  1. Eu adoro ver passo a passo.
    Eu adoro ver, principalmente, o lápis.
    Acho que ela ficou melhor quando estava de boca fechada. ;)
    Adoro seu lápis de cor, sério, sensacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Srto! Muito obrigada. Que bom que gostou! ^_^

      Excluir
  2. Maravilhoso, Blendita! Tô amando suas pinturas com lápis de cor! ♥

    ResponderExcluir
  3. Show de bola, ou melhor, de desenho :P Muito lindo!

    ResponderExcluir