sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Última sexta do ano!

O fim do ano está chegando, e tenho muito a agradecer!
Meu caminho foi extremamente agraciado e feliz! Houveram coisas ruins, intempéries e desventuras, como o caminhos de todos... Mas este ano foi especial.
Cada coisa ruim me gerou um importante aprendizado. Cada intempérie uma lição de temperança. Cada desventura, um exercício de resiliência.

Ver o mundo com outros olhos, mais amenos, mais gentis foi um difícil exercício este ano, e muito recompensador.

Me aproximei e reaproximei de amigos que mostraram o significado real da palavra amizade. Chorei bastante mas, nunca em um ano, tantas vezes por motivos tão maravilhosos.
Aprendi muito! Ri muito! Fiz um Blog (uhuuulll) e tenho uma alegria maior ainda por poder compartilhar coisas diferentes com tantas pessoas diferentes!

Deixar tantas coisas para trás é necessário. O caminho até aqui foi longo. Agradeço a cada um de vocês, pois me ajudam todas as semanas a compreender que o caminho é tão importante quanto o objetivo alcançado.

É maravilhoso poder abrir a janela da nossa mente e coração e respirar o ar fresco de uma nova fase.




Teremos um ano novinho pela frente! Vamos fazer desta, uma jornada ainda melhor!
Agradeço muito a todos! Espero que deixem aqui o que tem achado e se tem curtido tanto quanto eu!


Um comentário:

  1. O desenho esta fantástico, alias esse blod tem um material fantástico! Também agradeço todos os dia por ter você como amiga pessoal. Que esse ano novo seja repleto de momentos inesquecíveis e que o próximo novo seja gentil e cheio de realizações. Beijão!

    ResponderExcluir