sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Para Compartilhar Sorrisos

Com o fim do ano chegando, venho ponderado a respeito (como tantos tem feito), escutado músicas antigas e marcantes, e pensando no saldo anual. Uma das melhores coisas deste ano foi ter tentado ver as coisas de outra forma. De uma forma melhor e mais positiva. É algo que tentarei manter e cultivar. Vocês que tem me acompanhado nas mídias, tem toda minha gratidão.

Escutei esta semana uma música que a nova geração talvez não conheça (uma música do Menudo interpretada pelo Renato Russo - Hoje a Noite não tem Luar). Apesar da música ser bem "melosa", me trouxe um sentimento gostoso que fez pensar em encontros felizes, astral leve e baladinhas. Naquelas pessoas que, mesmo quando você diz algo bobo, ela então sorri para você.

O Desenho de hoje foi neste clima.
No clima dos encontros leves e sorrisos fáceis.

Então, espero que gostem ^_^


Agora é hora de deixar sua opinião! O que você achou do Desenho? Curte músicas antigas para se inspirar? Como está o clima de fim de ano? Está influenciando sua produtividade de uma forma bacana? Fica à vontade, deixe um comentário!

2 comentários:

  1. Eu "conheço" Menudo. Minha mãe ( ou era minha tia? ) escutava, mas eu nunca ouvi nada deles XP
    Eu adoro essa época do ano. Natal é minha época favorita do ano! :)
    Eu gosto de escutar músicas da Disney para me inspirar. Sempre funciona.
    Adorei o desenho X3

    ResponderExcluir
  2. A fofura de sempre, Blendita :~}
    Amo Renato Russo/Legião Urbana, e acho que você conseguiu passar toda a meiguice da música com esse desenho :~)

    Beijão!

    ResponderExcluir