sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Amigos que inspiram!

Para primeira postagem do ano, queria algo especial. 
Quem me acompanha e me conhece um pouco mais, tem notado que em alguns de meus desenhos, ultimamente, tenho feito referências (sutis ou não) a meus amigos. 
Eles tem me dado apoio, coragem, idéias e força para tentar coisas novas para apresentar a vocês, e não apenas isto... Em momentos de descontração e alegria, me recarregam com boas energias e ânimo! Esta é uma delas... a referência não foi tão sutil (risos), que representa alguém bem legal que tenho tido a alegria de ter por perto. 
Para começar meu "calendário" de 2015 queria representar doçura e ao mesmo tempo força. Com um sorriso doce e opiniões fortes, creio ter feito uma feliz escolha!
Experimentei algumas técnicas com lápis de cor, que me deixaram bem contente, então espero que também gostem. 


Agora é a hora! O que acharam? Seus amigos e pessoas queridas te ajudam a produzir coisas diferentes? Te encorajam a experimentar materiais diferentes e coisas legais? Diz aí o que achou! Desde já eu agradeço! 

3 comentários:

  1. Adorei seu trabalho, como sempre ^_^
    Stalker número um! O/
    Meus amigos e familiares me inspiram a criar personagens baseados neles, não fisicamente, mas na personalidade. Acho que isso deixa os personagens ainda mais vivos.

    ResponderExcluir
  2. Ficou sensacional! Principalmente as cores, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ficou maravilhoso, Blendita! <3 Meus amigos são grande fonte de inspiração e motivação, também.
    Beijinhos, SUA LYMDA!

    ResponderExcluir