sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Nerdice que inspira!

Saudades de jogar algumas aventuras ambientadas num cenário hostil, onde cada personagem luta pelo que acredita e pelo que acha certo. Ainda pretendo colocar aqui, minha personagem da Tribo das "Fúrias Negras" do cenário de "Lobisomem o Apocalipse"... Mas até lá, tenho que me familiarizar com a forma do lobo e sua simplicidade associada a sua sensacional expressividade.



Este foi o augúrio que me inspirou a neste desenho:
"Os Phillodox são os Garou mais moderados. São os filhos da Meia-Lua, juízes e conselheiros. São defensores da conduta moral dos Garou de acordo com os sagrados dogmas da Litânia, sendo excelentes líderes em tempos de paz. Por isso, são os mais honrados..."

*O Augúrio era a fase em que a lua se encontrava quando o Garou nasceu, determina algumas características do Garou. Na realidade demonstra o caminho e estilo do vida do Garou escolhido por Luna, a Lua.

Agora é a hora de eu saber sua opinião! Sua Nerdice também te inspira?
Também gosta de jogar Jogos de Interpretação de Papéis (RPG)? Que cenários você curte?
Sugira temas, deixe sua sugestão, fique à vontade para deixar um comentário! Desde já eu agradeço! ^_^

2 comentários:

  1. Que aquarela fantástica! Trabalho maravilhoso. Saudades de jogar RPG com vocês <3

    ResponderExcluir
  2. Eu vou mudar completamente o assunto da tua pergunta e só comentar tua imagem hihihi eu acho ela a caaaaaaara da psiquê do Jean Reno ao passear pelo Lago Jacarey. A aventura... o perigo... o desconhecido... ele abraçado pelo selvagem e pelo natural, o inóspito, guiado pelo senso de heroísmo que vem da defesa de sua mestra; e uma pitada do chama da curiosidade que ele tem desde filhote e nunca conseguiu abrandar...
    #prontofalei #jeanrenofodão #aindalembrodasfotos

    Agora sendo mais focada, adoro desenhos que me fazem voar longe! =*

    ResponderExcluir